Itaka Escolapios Itaka Escolapios

• 16-18
  • +18

Objectius :

Fazer uso da voz, para sensibilizar e propiciar uma reflexão na vida dos nossos adolescentes diante das diversas realidades que se verão beneficiadas nessa campanha.

Adjuntos:

Valoración:

(1 votos, promedio:

Preparar um sketches (esboço/simulação), em equipe de seis a sete pessoas, de um noticiário, em que se apresentem três notícias. Esse noticiário deverá ser para compartilhar três diferentes realidades que serão beneficiadas pela campanha de solidariedade. Para isso, convém documentar sobre os projetos de Itaka-Escolápios, em especial os relacionados com a missão Conectar-se: os internados (ver anexos)

SSeria bom fazer fotos enquanto se realizam os diferentes sketches, a fim de compartilhar nas redes.

Assim como, caracterizar-se para gravar o noticiários, a fim de ser mais realista.

(Poderia ser feita a atividade em outro idioma também).

Esta atividade é proposta no âmbito da campanha de solidariedade 2022-23